Bem vindos!

Skate Evolutivo Blog é um espaço dedicado à evolução da cultura skateboard no Rio de Janeiro. O skate está em constante evolução, tanto no aspecto prático, quanto no aspecto cultural. Tornando-se uma das maiores culturas urbanas da atualidade. Influenciando moda, música, arquitetura, arte, etc... Então vamos evoluir juntos, falar de todos estes assuntos e mais alguns outros. Sempre focando a evolução! Muita paz e muito skate a todos!

Saindo da Prancheta: Conjuração Produções Ltda.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010




Saudações aos meus leitores, antigos e novos.
Após tanto tempo sem escrever, aposto que alguns pensaram que havia desistido... AHAH! Engano seu, desavisado internauta. Os trabalhos não pararam, embora eu tenha abandonado o blog por algum tempo, devo dizer que foi por um bom motivo. Acabei de começar o ano de conclusão do meu curso de comunicação social. Já faz tempo que estou tentando me formar e espero que seja dessa vez. Foi complicado conciliar os estudos, o trabalho, a vida de pai de família e o skate. Tudo ao mesmo tempo é impossível, mas nada que um bom skatista overall não dê conta.

Seguindo a carreira jornalística que comecei com esta "brincadeira" no Skate Evolutivo Blog, eis que surge o meu projeto mais importante até então, e que começa a dar frutos. Falo da Conjuração Produções Ltda, uma produtora de comunicação audiovisual que nasceu este ano da parceria entre mim e a Pense Skate, graças ao meu mais novo parceiro e amigo Rennê Nunes, que de uma conversa onde as idéias foram casando bem e os projetos foram tomando forma surgiu a oportunidade de tocar esse projeto que já vinha se desenhando desde as primeiras filmagens que fiz na pista do Aterro do Flamengo. A Conjuração Produções Ltda!

Em breve vocês verão o trabalho da Conjuração veiculado no site da Pense Skate, e é claro, poderão deixar suas impressões do nosso trabalho. Por tanto graças a este trabalho poderei atualizar constantemente o Skate Evolutivo Blog, com notícias mais frescas e mais aprofundadas, pois é o que tem acontecido neste tempo em que estive ausente do Blog, fiz mais contatos e estou trabalhando mais profundamente na cena do skate no Rio de Janeiro.

Assim termino este post, com a promessa de que mais posts virão e com mais notícias sobre os trabalhos da Conjuração que muito em breve estará com o site no ar.

Muita paz e muito skate à todos,

Diogo Souza Jr.