Bem vindos!

Skate Evolutivo Blog é um espaço dedicado à evolução da cultura skateboard no Rio de Janeiro. O skate está em constante evolução, tanto no aspecto prático, quanto no aspecto cultural. Tornando-se uma das maiores culturas urbanas da atualidade. Influenciando moda, música, arquitetura, arte, etc... Então vamos evoluir juntos, falar de todos estes assuntos e mais alguns outros. Sempre focando a evolução! Muita paz e muito skate a todos!

FIM

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

É com muito pesar que venho anunciar o abandono oficial do Skate Evolutivo Blog!

Má notícia? Nem tanto, o abandono é justificado e o pesar é mais pela saudade que sentirei de postar minhas pequenas matérias e divulgação do skate fluminense.
Mas não é um abandono da área, muito pelo contrário, guardo os amigos que fiz neste meio tempo.
E sigo navegando por este mar, bem mais maduro e mais determinado que outrora. Após um 2010 improdutivo, onde fui obrigado a abandonar a Conjuração Produções por forças de motivo maiores que a minha própria vontade, renascemos em 2011 com a VISIO FILMES.


Responsável pela produção do SKATE.DOC
E para saber mais sobre este novo projeto e ainda continuar seguir-me nestes ideais acesse:


Por que o que é pra ser falado jamais se cala!

Obrigado a todos vocês!

Em especial aos amigos; Pedro Macedo, Eduardo Gringo, Tio Verde, Rennê Nunes, Bruno Funil, Israel Cipriano, Mathias, Danielle Clacino, Camila Bardaro, Marcell Santos, Felipe Dias, Tainara Ferreira, Yuri Moreira, Bruno Prodigy, Patrick, Zoff, Márcia Bardaro, Tadeu Lima e Alex Souza.

See ya!

Muita paz e muito skate a todos!