Bem vindos!

Skate Evolutivo Blog é um espaço dedicado à evolução da cultura skateboard no Rio de Janeiro. O skate está em constante evolução, tanto no aspecto prático, quanto no aspecto cultural. Tornando-se uma das maiores culturas urbanas da atualidade. Influenciando moda, música, arquitetura, arte, etc... Então vamos evoluir juntos, falar de todos estes assuntos e mais alguns outros. Sempre focando a evolução! Muita paz e muito skate a todos!

NOVOS PROJETOS

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sim! Tenho deixado este blog de lado e feito outras coisas, mas acreditem - TENHO BONS MOTIVOS! Como muitos sabem eu curso comunicação social (AINDA!!! Parece que não tem fim.) e tenho trabalhado muito em projetos universitários, os quais tomam maior parte do meu tempo, mas o que alguns não sabem é que minha filha Sofia (FOTO) nasceu no dia 02/01 deste ano, diminuindo ainda mais o pouco tempo que me restava. Mas não pense que deixei de evoluir nestes cinco meses de paternidade, além de evoluir como cidadão responsável e pai de família, é claro, tenho feito bom uso dos meus dias de skate - traduzindo: minhas tardes de sábado.
Tenho feito imagens dos meus amigos de session Israel, Vinícius, Praguinha, Quinho, Prodigy, Ivan e muitos outros que frequentam a pista do Aterro do Flamengo. Aos poucos tenho evoluido na arte das filmagens e edições.
E como a evolução não pode parar, também aproveito um pouco do tempo em frente ao computador para escrever dois projetos sobre o skate carioca, um deles é um documentário sobre as deficiências e necessidades do skate carioca em relação a mercado, incentivo e investimento. O outro projeto é o site SKAT'ART onde tento mudar um pouco o foco, mas sempre envolvendo o skate.
Ao invés de abandonar o blog como estava fazendo, passarei a postar com mais frequencia a respeito destes projetos, acho que minha agenda está melhorando e estou com um pouco mais de tempo, por isso faço essa promessa, o que não impede de tudo mudar inesperadamente. Contudo continuarei avisando até mesmo quando o tempo se tornar escasso novamente, torço para que isso não volte a acontecer.

Muita paz e muito skate a todos!

0 comentários: