Bem vindos!

Skate Evolutivo Blog é um espaço dedicado à evolução da cultura skateboard no Rio de Janeiro. O skate está em constante evolução, tanto no aspecto prático, quanto no aspecto cultural. Tornando-se uma das maiores culturas urbanas da atualidade. Influenciando moda, música, arquitetura, arte, etc... Então vamos evoluir juntos, falar de todos estes assuntos e mais alguns outros. Sempre focando a evolução! Muita paz e muito skate a todos!

7º Prêmio Jovem Brasileiro

quinta-feira, 25 de setembro de 2008


O prêmio, que teve seu início em 2002, organizado por Guto Melo, já homenageou mais de 200 jovens de diversos seguimentos. Premiou, nesta semana, mais algumas figurinhas jovens que fazem a diferença no nosso imenso Brasil. O evento aconteceu na noite do dia 22/09, no Memorial da América Latina em São Paulo, com apresentação de Serginho Groisman, grande comunicador do público jovem. Alguns skatistas e artistas vinculados ao skate, já haviam sido homenageados nas edições anteriores, como por exemplo:

2004
Sandro Dias, Mineirinho - Campeão Mundial de Skate Vertical.

2005
Dead Fish - Melhor Grupo Musical.
Robson Lima - Escola Estadual de Skate.
Sandro Dias, Mineirinho - Campeão Mundial de Skate Vertical.

2006

Charlie Brown Júnior - Melhor Música (Ela Vai Voltar).
Sandro Dias, Mineirinho - Campeão Mundial de Skate Vertical.

2007

Karen Jones - Campeão Mundial de Skate Vertical.
Charlie Brown Júnior - Melhor banda escolhida pelo público jovem.

Nesta 7º edição do prêmio mais de 40 pessoas foram premiadas, dentre eles, duas personalidades distintas do skate nacional; Chorão, vocalista do Charlie Brown Júnior, foi premiado como melhor cantor e Sandro Soares, o Testinha, teve seu trabalho, de inclusão social através do skate na Fundação Casa, reconhecido. Mais uma vez o skate se fez presente no prêmio aos jovens que fazem a diferença.

Parabéns ao Chorão e ao Testinha por levarem, mais uma vez, o nome do SKATE ao reconhecimento público.

Vida longa aos dois, vida longa ao SKATEBOARD!

0 comentários: