Bem vindos!

Skate Evolutivo Blog é um espaço dedicado à evolução da cultura skateboard no Rio de Janeiro. O skate está em constante evolução, tanto no aspecto prático, quanto no aspecto cultural. Tornando-se uma das maiores culturas urbanas da atualidade. Influenciando moda, música, arquitetura, arte, etc... Então vamos evoluir juntos, falar de todos estes assuntos e mais alguns outros. Sempre focando a evolução! Muita paz e muito skate a todos!

ESCOLA DE SKATE - VIDA SKATE

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

A Escola de Skate é um site, criado pelo site Ciência do Skate, cujo o principal projeto é o VIDA SKATE.
VIDA SKATE é uma iniciação ao skate que tem como objetivo principal educar e sociliazar a criançada. O projeto visa educar dentro das escolas, clubes, condomíos, etc...
O Professor de Educação Física Révisson Silva, editor do site Ciência do Skate e membro do grupo de pesquisa de Biomecânica GEMH, coordena o projeto.
Os interessados no projeto que desejam incluir o SKATE como atividade extra em seus colégios podem fazer o download do abaixo assinado "Eu quero aulas de skate" no site e correr atrás do ideal. Os professores interessados em trabalhar com o projeto podem cadastrar-se no site.
Apoiam a idéia as marcas QIX INTERNACIONAL, MOSKA WHEELS, NEW SKATE, o curso YÁZAGI de Esteio-RS (da loja WTH) e a CemporcentoSKATE.

Para saber mais acesse o site: www.escoladeskate.com.br


Boas aulas e muito skate a todos!


Abraço!




Fonte: CemporcentoSKATE.

0 comentários: